sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Três listas candidatas à DG/AAC

Sílvia Franklim

As listas que vão a sufrágio nos dias 29 e 30 de novembro são a A, a R e a T lideradas por Henrique Paranhos, Sílvia Franklim e Eduardo Melo, respetivamente

As eleições para os corpos gerentes da Associação Académica de Coimbra acontecem dia 29 e 30 de Novembro Foto por D.R.

Hoje, 18, ao meio dia, esgotou o prazo de entrega de listas para os corpos gerentes da Associação Académica de Coimbra (AAC). Foram entregues três listas para a direção geral da AAC (DG/AAC).

A lista A, liderada por Henrique Paranhos, tem como lema " A Alternativa és Tu!". A lista R, que apresenta como cabeça de lista Sílvia Franklim, a única recandidata nestas eleições, tem como máxima "Mudar de Rumo". A lista T é encabeçada por Eduardo Melo, ex-coordenador geral da política educativa da DG/AAC, e apresenta como lema "Actua!".

Para o conselho fiscal da AAC (CF/AAC) inicialmente houve quatro listas: A, R, T - correspondentes às listas candidatas à direção geral - e M de Paulo Oliveira. O presidente da comissão eleitoral, Diogo Pereira, afirma que a última foi excluída "por não preencher todos os requisitos previstos no regulamento eleitoral".

Até amanhã, 19, ao meio dia, como está previsto no regulamento eleitoral, as listas podem sofrer alterações em caso de irregularidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário